sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Mulher passa dois anos sentada em vaso sanitário!


     A polícia dos EUA analisa a possibilidade de acusar formalmente o namorado de uma americana de 35 anos que passou grande parte dos últimos dois anos sentada em um vaso sanitário. O homem só chamou a polícia depois que a mulher ficou presa no banheiro.
    A pele da mulher identificada como Pam Babcock grudou na privada devido ao extenso período de tempo que ela passou sentada nela.
Segundo o xerife do Condado de Ness, Bryan Whipple, a mulher se recusou inicialmente a buscar atendimento médico de urgência, mas foi convencida pela polícia a ir a um hospital.
   A tampa do vaso foi retirada com um pé-de-cabra e ela foi levada ao hospital junto com a tampa grudada na pele, onde ela foi retirada", disse Whipple, de acordo com o jornal.
McFarren afirmou que a namorada sofre de uma infecção nas pernas que danificou seus nervos, e que ela não sente as pernas. Ela pode ter que usar uma cadeira de rodas.
Ele disse à polícia que dava água e comida a Babcock e pedia a ela que saísse do banheiro.
    "A resposta dela era sempre: 'Talvez amanhã'", disse Whipple. "Segundo ele, ela não queria sair do banheiro". McFarren disse à Associated Press que não poderia ser responsabilizado pelo ocorrido. "Ela é adulta, e tomou sua própria decisão. Eu deveria ter procurado ajuda antes, admito. Mas, depois de um certo tempo, você de certa forma se acostuma", afirmou
Ela foi encaminhada a um hospital em Wichita, a 150 km de Ness. Autoridades não sabem ao certo se ela sofre de alguma doença mental.

Fonte: Pré-Iniciante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger