sábado, 1 de setembro de 2012

Além das limitações

Você já embarcou em um sonho hoje? Nos últimos dias? Essa semana? Esse mês? Esse ano? Em toda a sua vida? Não? Por que não? O que te impede? Qual a sua desculpa? Quais as suas limitações?

A britânica Sue Austin embarcou, ou melhor, foi além, mergulhou...


Fonte: http://www.ocioagudo.com/2012/08/alem-das-limitacoes.html

Uma mariposa peluda foi encontrada por especialista na Venezuela

A imagem da mariposa foi postada nas redes sociais e chocou os internautas e muitas pessoas duvidaram de que o animal fosse mesmo verdadeiro.
Arthur Anker, especialista em insetos encontrou durante uma visita à Venezuela, o cientista encontrou um bicho bastante exótico: uma mariposa peluda de espécie extremamente rara.
“Com os olhos esbugalhados e o corpo branco, o animal até lembra um cão da raça poodle”.
 
Fonte: http://mundolouco.net/uma-mariposa-peluda-foi-encontrada-por-especialista-na-venezuela/
 

Cachorrinho com 40 gramas é considerado o menor do Reino Unido


Perto de iPhone, Mini parece ainda menor
A cadelinha Mini, fruto do cruzamento entre as espécies yorkshire terrier e chihuahua, tem menos de 40 gramas e é considerada a menor do Reino Unido. Ao nascer, muitos duvidaram que ela sobreviveria, pois comparada com a ninhada, os seus irmãos são três vezes maior.
Emma Williams, dona de Mini, vive no sudoeste da Inglaterra e se dedica integralmente à recuperação do filhote. Para que a cadelinha ganhe peso é necessário, além do leite da mãe, uma fórmula de leite a cada duas horas, através de um tubo.
Com uma semana de vida, a fêmea está com quase 54 gramas, porém o peso normal de um cachorro ao nascer é de 127g, podendo chegar até quase 7 quilos na idade adulta.
Atualmente, os irmãos de Mini estão com mais de 125g e ganham quase 30g por dia, enquanto a menorzinha adquire menos de 3. O veterinário da cadelinha acha que ela alcançará, no máximo, 1,5kg quando adulta.


Fonte: http://www.pop.com.br/popnews/noticias/poptrash/829870-Cachorrinho-com-40-gramas-e-considerado-o-menor-do-Reino-Unido.html
Powered By Blogger